30 de novembro de 2009

Manchetes cornetadas

Dinho Ouro Preto escreve mais uma carta aos fãs
Na nova mensagem, músico fala sobre a possível alta e seu cotidiano no hospital



Trata- se de uma carta psicografada pelo médium Dinho Ouro Preto. Médium porque ele nunca foi um grande cantor. Apenas médium.

Num trecho ele diz “... as ruas tem cheiro de gasolina e óleo diesel, por toda a plataforma...”

Em outra parte da carta, Dinho afirma que o ‘Capital Inicial’ será para bancar as despesas do hospital. Disse, ainda, ter sido acusado, no inferno, de fazer um ‘Aborto Elétrico’.

Revelou, no trecho final, que a música ‘Independência’ é o melô da torcida do América/MG que vem do interior e procura pelo estádio do Clube em BH. “Procuramos independência...” É o que diz a música.


___________________


Porco com gases mobiliza bombeiros
Dono do animal malcheiroso achou que havia um vazamento de gás em sua fazenda

Poderia ter acontecido na Bolívia, mas aconteceu na Austrália. Se fosse um canguru flatulento era mais fácil de acreditar. Eu me pergunto. O que dão pra esse animal comer? Aposto que qualquer porcaria.
_____________


Empresas de transporte terão de indenizar passageiros furtados durante o trajeto
O trajeto inclui o guichê? Aquele local onde um andróide vende as passagens...?
________________

Mônica Bergamo: Marido de Ana Maria Braga vai sair de casa
Apesar de ainda usar aliança, Marcelo Frisoni já está até reformando um imóvel, nos Jardins, e deve sair em breve da casa em que viveu em SP, nos últimos anos, com a apresentadora Ana Maria Braga.

Dizem que Ana Maria tem um caso com o Louro José. Na verdade ela queria ter um caso com o Luciano Huck ou o Rogério Ceni mas, não conseguiu ( os dois tem bom gosto) e ficou com um “produto similar”.
_________________

Mujica vence eleições no Uruguai e diz que seu governo seguirá exemplo de Lula

Mujica é o nome dele. Zé do Caixão, José Mujica Marins, vence eleições no Uruguai. O exemplo a ser seguido é o populismo.

Arrancar o couro da classe média para financiar os projetos sociais, beneficiando quem está nos extremos da pirâmide.

Ricos se dão bem com as altas taxas e juros do mercado e, os pobres não precisam trabalhar; afinal estão amparados pela “bolsa- família”, “vale gás”, “bolsa escola”. Fácil, né?

__________________
Torcedor invade o campo e troca socos com bandeirinha
Um corintiano se revoltou com um pênalti marcado para o Flamengo e entrou no campo em Campinas

Ele não estava uniformizado. Não usava nem camisa de torcida organizada e nem camisa do clube. É corintiano só porque partiu para a porrada? Se este torcedor tivesse assaltado o bandeirinha aí, sim, eu diria que ele é ‘curintiano’.

____________________

Dirigente do São Paulo desiste de título do Brasileiro e diz que irá torcer para o Inter

A declaração é o do superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha. Torcer para o Inter é a única saída do Tricolor para conquistar um título “Internacional” neste ano, já que foi eliminado pelo cruzeiro na Libertadores.

Sinceridade? O Grêmio que enfrenta o Fla no Maracanã não vai querer ver o rival ser campeão. O time carioca terá a vida facilitada. Até na aposta o SP vai se ferrar!

A notícia fala que o dirigente jogou a toalha. Marco Aurélio Cunha frequenta sauna? A fama da torcida já não é boa... Pegou mal!

___________________
Em caso raro, criança nasce com 2 cabeças e 4 mãos no Egito

Uma mulher deu à luz uma criança com duas cabeças, quatro mãos, uma medula e um coração, na cidade de Ismailia, no Egito, informou nesta segunda-feira o diretor do hospital onde ocorreu o fato, Khalil Ali Khalil. As informações são da Agência Efe.

Para acalmar os ânimos exaltados nessa hora, podemos dizer que não é um bicho de sete cabeças... É um bicho apenas de duas cabeças.

Nasceu uma pessoa prevenida. Já que uma pessoa prevenida vale por duas.

Vantagem: Elas vão bater um papo cabeça a qualquer hora.

O estranho, pra quem divulgou a informação, foi nascer com uma medula e um coração. Esta pessoa sabe que nascer com duas cabeças e quatro mãos é normal.

Não me interprete mal

Continuo de férias. Mas, elas estão acabando... Acabando comigo e com meu dinheiro! Festa todo dia cansa, sabia? Mal tenho tempo de atualizar meu blog e peço compreensão de todos.

Por sorte, eu tenho seguidores mais à toa do que eu. A menina Clítia Milagres, de Alfenas/MG, me enviou as tiras 'Dr. Pepper' que estão postadas aí...

Divirta- se. Vou dormir agora porque tenho um compromisso sério daqui a pouco. Segunda também é dia de festejar.








22 de novembro de 2009

Publicitário ou Publiciotário?





19 de novembro de 2009

Está rolando na net

O CARA DO CORCEL
GRITAVA SEM PARAR:

- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...
- CADA UM PAGA O SEU...






E-mail enviado por dezenas de internautas. (Parece aquelas correntes..Envie para 10 amigos que em 10 minutos você vai bater o carro! Não parece?)

17 de novembro de 2009

Se você se encaixa em alguns desses itens, você é MALA!

1. Almoço em grupo... Mesa retangular. Um de seus colegas, o Fulano, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é: 'O Fulano vai pagar a conta!'.

Você é um MALA

2. Início da madrugada. 1h16 a.m. Alguém lhe diz: 'cara, amanhã vou acordar às 7h'. Você se apressa em dizer:' Amanhã não. Hoje!'.

Você é um MALA

3. Quando você convida alguém para almoçar e esse alguém lhe esclarece que já almoçou. E você solta a frase: 'Então você já está comido?'

Você é um MALA

4. Ou pior, o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: 'Bom dia!!!' e você responde: 'Boa tarde !!!'.

Você é um MALA

5. Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria, gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção...

Você é um mala! Além de manezão!

6. Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao número do veado no jogo do bicho.

Você é um MALA

7. Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem.

Vai ser MALA assim na casa do...

8. Você diz para um amigo: 'Se esconde !!!' quando passa o carro da polícia.

Você é um MALA

9. Quando uma mulher diz que está 'de saco cheio', você diz que isso não é possível porque ela não tem saco. Precisa dizer de novo ?

Seu MALA!

10. Se a anfitriã anuncia: 'Temos pavê de sobremesa' e você pergunta: 'é pra vê ou pra comer?

Além de xarope, como você é MALA !!!


Homenagem à todos os malas que me enviaram este texto para a publicação

16 de novembro de 2009

Só para dar satisfação

Estou em Buenos Aires- ARG, capital de inverno dos brasileiros. Estou de férias. Férias ou castigo? Ainda me pergunto.

Independentemente do clima, calor ou frio, em Buenos Aires a “humildade” relativa do ar é baixíssima.

O sol na bandeira nacional é um lembrete que vou escrever em 'portunhol', língua mais falada por aqui: “En questán de brilho, falta superarmos usted, sol”. Humildes, não?

Aqui não tem meio termo em relação aos carros e as mulheres. Tem carro muito velho, como o da Polícia Federal, ou muito novo. As mulheres são muito bonitas ou muito feias.

Constatei que não existe espelho nos hotéis. Desde o mais luxuoso a qualquer espelunca. Porque se o turista refletir bem... Deixa a Argentina imediatamente. E, fala:“Tem lugar melhor no mundo!”


Também frequentei a periferia de Buenos Aires. Fui ao pitoresco e colorido bairro de imigrantes italianos, Boca. Tive acesso ao estádio do Meia Boca Jrs. Olha só a foto que tirei do La Bombonera.


Do lado de fora tem a calçada da fama, onde os pés dos principais craques da equipe estão cravados e eternizados. Mas, por irônia, os pés de Maradona não estão aqui. Repare.

Nem 'El Pibe' pisa no bairro. É perigoso, principalmente de noite. Na foto debaixo flagrei dois ícones da história argentina: Xuxa e Iarley que jogou no Meia Boca Jrs. e, hoje, joga no Goiás.

Definir o argentino como arrogante seria muito simplista. Encontrei uma definição mais sofisticada. Argentino é uma mistura de índio com espanhol que se acha inglês com cara de italiano que tem ciúmes de uruguaio e inveja de brasileiro. Entendeu?

A arquitetura dos edifícios, dos cafés com mesinhas nas calçadas, parques, praças, revela uma Buenos Aires com um lado “aristoantipático”. Verdade.
A casa Rosada, sede do governo, foi inspirada na casa rosa da Xuxa, no Rio. O ex- presidente Carlos Menem, amigo e fã da apresentadora, idealizou a residência oficial. Lá dentro está a única beleza natural do país: Cristina Fernández de Kirchner.

Aqui ela é conhecida como “Cretina” Kirchner por causa da maneira ‘Lula’ de governar. Quem manda no país, de fato, é o marido e ex- presidente, Nestor. Contudo, tenho uma certeza. Na Argentina não tem primeira dama.
O Obelisco é uma cópia do pirulito da praça sete, em BH. Se chama Obelisco porque todos tentavam tira um pedaço do monumento com a mão. Ficavam beliscando. Daí... Obelisco.

Este monumento fica na Avenida 9 de Julho, data da independência da Argentina. Eles deram mala aos espanhóis no dia 9 e, no dia 10 riscaram a palavra ‘humildade’ do dicionário deles.
Depois eu volto. Claro que eu volto!

9 de novembro de 2009

Turismo internacional














Sugestão da internauta Natália Bomfim pereira,
brasileira que fixou residência no Nepal.

7 de novembro de 2009

Psicologia não dá dinheiro




6 de novembro de 2009

Muricy Ramalho e Cuca em alta

Mau humor deixa as pessoas mais inteligentes
Tristeza também beneficia a memória, diz estudo

O mau humor pode deixar a inteligência mais afiada. Pelo menos é o que sugere um estudo recente publicado na revista científica Australasian Science.

O estudo colocou o Técnico do Palmeiras como um dos mortais mais inteligentes do mundo. Muricy faz parte, agora, da elite pensante brasileira. Tem um 'QI', quociente de inteligência, no topo. O nível mental está acima de 140. Gênio, segundo a classificação proposta por Lewis Terman. Pode ser indicado, inclusive, como novo Ministro da Educação.

Segundo o pesquisador responsável pelo estudo, o professor Joseph Forgas, a tristeza e o mau humor podem melhorar a capacidade de julgar diferentes fatos e também beneficiam a memória.



Em questão de tristeza e melancolia, o técnico do Fluminense é imbatível. O estudo serviu para Cuca ganhar um rótulo, pelo menos, mais simpático: Enciclopédia ambulante. Uma Barsa com cabeça, ombro, joelho e pé!

5 de novembro de 2009

São Merecidas

Já estou de férias. O que significa viajar.

Ainda não decidi o destino. Só fico imaginando.

Estou financeiramente deprimido, pra ser sincero. O que exclui todas as possibilidades de atravessar o Atlântico para tomar um banho de civilização na Europa.

A América do Sul, este lixo ocidental, como diziam os Beatles, pode ser uma boa.

“Argentinha” é uma opção. Mas, não posso me esquecer que entro de férias, e, não de castigo. Se o Maradona xingou os jornalistas argentinos, imagine os brasileiros. Ou melhor, um brasileiro.

Macchu Picchu, santuário do Império Inca? Será?

Só que para entrar no Peru é necessário fazer um curso intensivo de frescura. O que não combina comigo.

Punta Del Este, no Uruguai. A nossa Las Vegas. Jogatina total. O problema é que eu perco até no par ou ímpar com o espelho. Sempre peço ímpar.

Venezuela? Caraca! Não errei na digitação. Não me refiro à capital. É, apenas, gíria. Não vou! Não gosto do Chávez. Prefiro o Godines.

Ficar por aqui continua nos planos.

Consultei a meteorologia. Da Bahia para cima não vai chover. Nem se Padre Cícero ou Frei Damião quiserem.

As regiões Sudeste e sul ficarão submersas no próximo mês. Deletei. Não quero ver o meu período de férias indo por água a baixo.

Nordeste. “... Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou!”. Natal. Natal, não! Só em dezembro e no dia 25.

A América Central é o limite. Mas, o melhor da viagem ao México é a escala em Miami.

Por enquanto estou assim...


Por isso que em casa não tem graça...

2 de novembro de 2009

A Sombra da Maldade

O arquiteto não previu que a conjugação dos desenhos
do muro com o ângulo do sol a uma determinada
hora do dia ia dar esta sombra !



1 de novembro de 2009

Pense... Você consegue!

A vida se resume em quatro
frascos.Vamos aproveitá-la,
porque já estamos no terceiro.



  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP