21 de julho de 2009

Anunciou? Fudeu!

Aqueles anúncios da seção “Cortina... Cortina a vida adoidado”, são impagáveis. Ao contrário do jornal que custa R$0,25.

Parece panfleto de político em época de eleição: auto elogio e muitas promessas. Mas quem estará fudido depois não é você. Esta é a vantagem.

As mais “comportadas” sugerem um relacionamento íntimo e discreto. As mais despudoradas avisam “Realize seu sonho sexual”. E, as mercenárias lembram “Sem compromisso emocional, só financeiro”.

A belíssima Juliana, de 18 anos, se destaca como uma gata culta e atenciosa. Aposto que depois de muita “relação”, no sofá, seja possível discutir a relação. A relação entre israelenses e palestinos. Ela sabe onde fica a faixa de “Goza”.

Gisele dá o número do telefone e se descreve como “Gisele Peluda”. Recomendo levar o Phillishave carregado. Melhor se prevenir. Deve ser a versão feminina do Tony Ramos. Tem cabelo até no ouvido.

Pode ser que a Gisele seja adepta daquele ditado relativista “Um fio de cabelo é pouco, mas na sopa é muito”. Ah, e, se reclamar dos pelos, ela vai ficar puta com você.

A Paulinha se diz linda, mas no fim do anuncio escreve “Você vai se surpreender”. Das duas, uma: Ou ela é travesti ou se parece com a Preta Gil. Não se trata de propaganda enganosa. É propaganda contraditória.

A Dani Boca Quente, faz tudo. Mas no rodapé da propaganda avisa “Sou semi liberal”. Repare. “Atendo casais, mulheres, homens, faço DP, oral, massagem prostática e inversão de papéis”. Ela só não beija na boca.

Viu como beijar na boca faz diferença? Faz tudo isso, menos beijar na boca, e se considera “Semi liberal”.

Por isso, o PFL se intitulou Democratas. Afinal, quem está de sacanagem?

A Carol adora a língua da prima, Vivi. Elas atendem juntas. Mas a Vivi é falsa. Duas caras. Quando a Carol vira às costas, ela mete a língua por trás. Acredite. Não é uma pessoa de confiança.

5 comentários:

Carol Sakurá 21 de julho de 2009 às 19:37  

Leitor do NP de São Paulo?
A pergunta que não quer calar:O que é 'DP'???
rsrsrs

Anônimo,  21 de julho de 2009 às 21:49  

Tbm quero saber o que é DP??
Quem sabe eu aprendo!!!
Algo novo é sempre bom aprender....

Clítia Milagres 22 de julho de 2009 às 17:18  

e o anúncio do tipo:"moreno alto, bonito e sensual..." pq não entrou??
kkkkkk

afinal vai ou não vai responder o que DP???????


bjs

Anônimo,  7 de agosto de 2009 às 20:21  

Testando ...1..2.3!!

Anônimo,  7 de agosto de 2009 às 20:23  

Ando com uma vontade de te dr um bjo....

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP